VIDEOLARINGOESTROBOSCOPIA – VIDEOLARINGOSCOPIA

O exame de bideolaringoscopia é usado pelo médico para ver a laringe indiretamente. É uma forma de laringoscopia indireta. A Laringe é vista com a ajuda de uma fibra óptica ou laringoscopio digital que é inserida pela boca ou nariz. Ela é realizada por otorrinolaringologista na Otoface.

O objetivo do Vídeolaringoscopia é para ver cavidade oral, orofaringe, hipofaringe e laringe. Para procurar lesão ou quaisquer outros sinais que indicam a existência de qualquer doença presente. É também usado para ver infecção ou qualquer problema na base da língua, as cordas vocais, e áreas próximas.

As imagens de vídeolaringoscopia são exibidas em um monitor no momento do procedimento e gravada para referência futura. Quando exibido as imagens são ampliadas permitindo exame detalhado da laringe.

No Otoface, a equipe é altamente qualificada tecnicamente e dedicou também no exame de videolaringoscopia o mais alto nível de compromisso para alcançar bons resultados.

Videolaringoestroboscopia

O exame de videolaringoestroboscopia é usado para obter uma visão detalhada de toda a estrutura morfológica das pregas vocais. Ele tem uma luz estroboscópica, que facilita na busca de lesões nas partes internas das cordas vocais.

Para fins de diagnóstico, exame de videolaringoestroboscopia permite obter detalhes mais precisos da prega vocal, como fibrose, sulcos, etc. O que era impossível com uma laringoscopia convencional.

Ligar Agora
Endereço